Homem morre depois de subir em viga, se desequilibrar e cair, na Rodoviária de BH

O acidente aconteceu na área de embarque do Terminal Rodoviário

Homem morre depois de subir em viga, se desequilibrar e cair, na Rodoviária de BH
(Foto: Arquivo Divulgação Rodoviária de Belo Horizonte)

Um homem, que não teve a identidade informada, morreu nesta segunda-feira (7 ) depois de cair de uma mureta de concreto na Rodoviária de Belo Horizonte, na Região Central da cidade. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de embriaguez.

O tenente Fortuna, que acompanhou a ocorrência, revelou ao jornal Estado de Minas, que o homem se acidentou quando decidiu andar em cima da viga quando caiu.

O acidente aconteceu na área de embarque da Rodoviária. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

*Com Estado de Minas