Jogadores do Valério não entram em campo nesse sábado por atraso de salário
Os jogadores do Valério saíram da reunião e retornaram para casa. Ao que tudo indica, neste sábado não haverá jogo.
Nesta sexta-feira, 20 de novembro, a presidência do clube do Valério convocou os jogadores para uma reunião sobre a situação financeira do time. O que era para ser uma conversa pacifica, se tornou uma confusão. Após muita discussão e falta de acordo, os jogadores disseram que não irão entrar em campo nesse sábado, 21 de novembro. o time jogaria contra com o Figueirense.
O presidente do time, Luzardo Drumond, afirmou que o time está sem verba. “Eu não posso pagar, não tenho como pagar e não tenho dinheiro para pagar”, disse. O vice-presidente do time, Adilson Ferreira (Didi) se exaltou e afirmou que ele e o presidente Luzardo tiveram que pegar dinheiro do bolso deles para pagar os atletas no mês passado.
O jogador Lucas Tadeu disse que ele e os outros jogadores irão embora. “Não tem mais o que fazer aqui. Eles não querem nos pagar. Nós não vamos mais jogar. E ainda saímos como covardes porque não vamos entrar em campo”, disse. Segundo ele, os jogadores estão lutando pelos seus direitos e estão há 50 dias sem receber o salário.
Os jogadores do Valério saíram da reunião e retornaram para casa. Ao que tudo indica, neste sábado não haverá jogo.