Inscrições para processo seletivo na cidade de Betim se encerram no próximo dia 20
Provas serão aplicadas no município de Betim, na data prevista de 15 de novembro de 2015
Encerram no próximo dia 20 de outubro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Betim, em Minas Gerais. O certame é destinado ao provimento de 673 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.
As inscrições serão realizadas até às 17h de 20 de outubro, por meio do site www.betim.mg.gov.br.
Dentro das oportunidades, existem vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Já os salários para os aprovados podem variar entre R$ 788,00 a R$ 3.236,60, correspondente a jornadas de trabalho de 20h, 30h ou 40h semanais
As oportunidades são para as funções de Recepcionista, Auxiliar Administrativo Cim, Educador Social, Oficial de Administração, Professor de Educação Infantil, Tradutor e Intérprete de Sinais, Técnico de Biblioteca, Técnico de Informática, Técnico de Secretaria, Analista Jurídico, Analista de Recursos Financeiro, Orçamentários, Contratos e Convênios, Analista de Sistemas, Artes, Assistente Social, Bibliotecônomo, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, Geógrafo, História, Língua Estrangeira – Inglês, Matemática, Pedagogo, Professor PII – Português, Professor PIL e Psicólogo.
As provas serão aplicadas no município de Betim, na data prevista de 15 de novembro de 2015, domingo, às 10h, horário oficial de Brasília. O gabarito será divulgado no Portal da Prefeitura de Betim, no site www.betim.mg.gov.br, no dia 15 de novembro de 2015, a partir das 14h. A validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.







