Itaurb divulga gabarito provisório de concurso público
O concurso abrangeu 90 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior
A Empresa de Desenvolvimento Urbano de Itabira (Itaurb) divulgou o gabarito provisório do concurso público Edital 001/2015. Para verificar os resultados, acesse o site da Itaurb.
O concurso abrangeu 90 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, com salários de até R$ 2.157,60.
Para o nível fundamental as vagas são de auxiliar ambiental, coletor de lixo, motorista na categoria D, operador de máquinas pesadas, servente de obras, mecânico, oficial de manutenção eletricista de autos, oficial de obras nas funções de armador, bombeiro hidráulico, carpinteiro, pedreiro e pintor.
No nível médio, as vagas são para técnico em administração e técnico em contabilidade. Já para nível superior as oportunidades são para contador, engenheiro agrônomo, engenheiro sanitário, médico do trabalho e psicólogo.







