Unifei abre inscrições para curso de Aperfeiçoamento de Mão de Obra na Construção Civil

Professor Carlos Augusto é o responsável pelo curso

Unifei abre inscrições para curso de Aperfeiçoamento de Mão de Obra na Construção Civil
As inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento de Mão de Obra na Construção Civil – Módulo V, promovido pela Unifei-Itabira, começam nesta terça-feira, 8 de setembro. Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de setembro.
 
O curso é coordenado pelo professor Carlos Oliveira e visa contribuir para a qualificação da mão de obra local. Serão oferecidas aulas teóricas e práticas sobre técnicas e novas tecnologias empregadas na construção civil, além de dicas sobre segurança no trabalho.
 
Entre os temas abordados estão: controle tecnológico do cimento, leitura de projetos arquitetônico e estrutural e instalações elétricas prediais.
 
O curso gratuito está em sua 5ª edição. Para se inscrever, o interessado deve se dirigir ao Itec (Rua São Paulo, 377 – Amazonas), de 8 a 11 de setembro, de 14h às 19h, portando cópias de documento de identidade e comprovante de endereço e a doação, além de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).
 
Mais informações: (31) 3839-0869 ou [email protected]

Serviços relacionados