Inscrições para o curso preparatório do Enem começam em 1º de agosto

Aulas serão realizadas no Itec, Rua São Paulo, 377, bairro Amazonas, ou em alguma escola na região central

Inscrições para o curso preparatório do Enem começam em 1º de agosto

Será oferecido em Itabira o Curso Preparatório para o Enem 2015. O foco são os alunos do 3º ano do Ensino Médio e os estudantes egressos. Os participantes terão a oportunidade de se prepararem para o exame nacional, por meio deste projeto de extensão universitária. O curso é totalmente gratuito.

A iniciativa da realização do pré-Enem é dos professores da Unifei Itabira, Evandro Augusto de Morais e Ernesto Soares de Freitas Neto, com o apoio da coordenação de extensão da universidade. Serão oferecidas 40 vagas para a comunidade.

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet no dia 1º de agosto, das 16h às 19h, e entregar cópia do histórico escolar ou declaração de notas emitida pela escola na secretaria do Itec, no dia 7 de agosto. Cada aluno receberá no decorrer do curso o material, que deverá ser devolvido à coordenação ao término das aulas.

As aulas começam no dia 11 de agosto e vão até 23 de outubro, no período noturno (19h às 22h), no Itec ou alguma escola na região central. Mais informações podem ser obtidas pelo site do Curso Preparatório para o Enem. Endereço do Itec: Rua São Paulo, 377, bairro Amazonas, Itabira–MG

 

Serviços relacionados