MC Bin Laden é o eliminado desta quinta-feira do ‘BBB 24’; veja a porcentagem de votos
O programa, que agora ocorre em “modo turbo”, terá uma nova Prova do Líder e a formação de um paredão triplo nesta sexta-feira
O participante MC Bin Laden foi o eliminado de quinta-feira (4) do “Big Brother Brasil (BBB) 24″. O brother teve 80,34% de votos do público. Ele disputou a berlinda com Davi, que recebeu 19,66%.
O programa, que agora ocorre em “modo turbo”, terá uma nova Prova do Líder e a formação de um paredão triplo nesta sexta-feira (5). Segundo o programa, nesta formação a casa vota no confessionário para salvar alguém. Ou seja: os dois menos votados vão para a berlinda.
No discurso da eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre a rivalidade entre os dois emparedados, as brigas protagonizadas pelos dois e como ambos possuem mais características parecidas do que diferenças. “Um segue de pé e um cai. Cai um cara que foi peça chave em muitos momentos da temporada. Quem sai da casa é você Bin”, disse.
MC Bin Laden, ao deixar o programa, disse que fez muitas amizades e saiu muito feliz do jogo. “Eu tive muito medo de vir antes, mas depois eu já estava me sentindo mais à vontade…É um lugar que se aprende muito com outras pessoas, Pitel me ensinou coisas que aprendi demais”, afirmou.
Após o “conselho” de Tadeu sobre o nome artístico do cantor, MC Bin Laden informou que está em seus planos trocar o nome de trabalho em breve, mas não revelou a nova escolha.
Relembre como foi a formação do Paredão
A votação foi rápida, o líder Lucas Henrique indicou Davi direto para o Paredão como seu adversário no jogo, enquanto MC Bin Laden foi o mais votado pelo restante da casa, com cinco votos, e ficou com a segunda vaga do paredão duplo.
Confira como cada participante votou:
- Líder Lucas Henrique indicou Davi ao Paredão;
- MC Bin Laden votou em Matteus;
- Matteus votou em MC Bin Laden;
- Davi votou em MC Bin Laden;
- Beatriz votou em MC Bin Laden;
- Isabelle votou em MC Bin Laden;
- Giovanna votou em Matteus;
- Alane votou em MC Bin Laden.