Em BH: homem entra em prédio da PUC Minas, xinga alunos e sai sorrindo após ser detido

Enquanto era levado pelos policiais para a viatura, o suspeito ria diante de toda a situação

Em BH: homem entra em prédio da PUC Minas, xinga alunos e sai sorrindo após ser detido
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Alunos da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) passaram por um susto na tarde desta sexta-feira (5) após um homem entrar no campus do Coração Eucarístico. O suspeito, que não teve nome divulgado, chegou ao local gritando e ofendendo alunos da instituição.

Após entrar no campus da PUC Minas no Coração Eucarístico ele perguntou, aos gritos, onde fica o prédio do curso de Publicidade e Propaganda, conhecido como Prédio 13, que também abriga as cursos de Jornalismo e Relações Públicas.

Segundo relatos de alunos que estavam na instituição, o homem xingou várias pessoas e chamou alguns alunos de “vagabundos”. Funcionárias que trabalham com a limpeza da universidade também foram ofendidas e depois entrou em algumas salas do prédio.

Seguranças da PUC Minas foram até o rapaz e pediram que ele se retirasse, no entanto, o homem se negou a sair e a Polícia Militar precisou ser acionada. Depois da abordagem da PM, ele ficou proferindo palavras sem sentido, aparentemente em surto. Cerca de 20 minutos depois de a PM detê-lo, ele foi levado à viatura, mas seguiu ofendendo os estudantes.

Enquanto era levado pelos policiais para a viatura, o suspeito ria diante de toda a situação, o que pode ser visto em vídeos feitos por alunos da PUC.