Irlanda contrata brasileiros para serviços básicos e sem exigência de curso superior
Há vagas para mão de qualificada em diversos setores
Com uma economia crescente e cultura acolhedora, a Irlanda tem se destacado como ponto de partida para um futuro promissor para brasileiros em busca de emprego no exterior, tornando-se um polo de oportunidades para profissionais estrangeiros.
A demanda por mão de obra qualificada em diversos setores, como saúde e tecnologia, aliada à abertura do governo irlandês para trabalhadores internacionais, torna o país atraente a brasileiros em busca de emprego fora do Brasil.
Para quem busca emprego em tempo integral, iniciar o processo ainda no Brasil pode ser uma vantagem, já que muitas empresas oferecem suporte na obtenção do visto de trabalho.
Há vagas para os setores de:
Tecnologia, programação, marketing, engenharia, sucesso do cliente, construção civil, serviços gerais e outros.
Empresas de todos os portes, desde startups até gigantes globais, como Google, Amazon e Tik Tok estão constantemente à procura de colaboradores e ter uma posição nessas empresas, é importante ter um perfil bem elaborado e alinhado às exigências do mercado irlandês.
O salário mínimo é competitivo e há empregos com remuneração semanal, um diferencial para quem se habituou a pagamento mensal.
Para garçons, a gorjeta em serviço é um grande reforço aos rendimentos e, para estudantes, as regras permitem conciliar o estudo com o trabalho, com expedientes flexíveis.
Vejam as profissões e suas remunerações:
Ajudante de mercado 10 a 12 euros
Ajudante de cozinha 10 a 12 euros
Barista 10 euros
Entregador autônomo de aplicativos 5 a 10 euros
Auxiliares administrativos jr. 11 a 13 euros
Recepcionista 11 a 15 euros
Atendente Call Center 12 a 15 euros
Os principais sites para procurar emprego na Irlanda são:
https://www.recruitireland.com/