“Proibido baile na Serra”: bailes funk são suspensos após morte de adolescente
O jovem foi morto na madrugada da última segunda-feira (19), na saída do baile “Nego Gato”
A morte de um adolescente, de 17 anos, motivou a proibição dos bailes funks no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, por tempo indeterminado. A informação da suspensão dos eventos começou a circular nas redes sociais nessa quarta-feira (21).
O adolescente, conhecido como “Leozinho”, foi morto na madrugada da última segunda-feira (19), na saída do baile “Nego Gato”, na praça do Cardoso. Ele teria sido confundido por outro, que se envolveu em uma briga, e foi esfaqueado até a morte.
Diante do homicídio, os bailes no Aglomerado da Serra foram suspensos e não tem previsão de quando serão retomados. “Proibido baile na Serra. Todos os bailes, RDA (Rua da Água), RDO BAILE 90, Nego Gato, Campim, etc… por tempo indeterminado”, isso é o que fiz um comunicado publicado em um perfil ligado à região.
Nos comentários da publicação, algumas pessoas comentaram sobre a determinação. “Tempo indeterminado: traduzindo (semana que vem)”, “podia ficar um bom tempo sem mesmo, mass daqui 1/2 semana volta”, “podia acabar de vez”, foram alguns comentários do post.
Ver essa foto no Instagram