História de terror: cabeça decepada em acidente é confundida com enfeite de Halloween
Frequentadores de um bar brincaram com a cabeça no meio da rua
Atropelado por um ônibus, um senhor de 74 anos perdeu a vida e teve a cabeça decepada na área de Cowgate, em Edimburgo, na Escócia.
Segundo o jornal The Telegraph, o acidente ocorreu na noite de sábado (2), por volta das 19h25 e, com o impacto, a cabeça do idoso foi desmembrada do corpo.
Sem saber do ocorrido, frequentadores de bares na movimentada área se depararam com o que parecia “ser uma cabeça na rua”, conforme uma testemunha.
Pensando ser um adereço típico das decorações do Halloween, alguns frequentadores chegaram a pegar a cabeça, rindo e achando tratar-se de uma brincadeira.
Mas, o achado transformou-se num gigantesco choque ao perceberem tratar-se de de uma cabeça humana em suas mãos e largando o membro em estado de horror e alertando outras pessoas sobre a gravidade da situação.
A polícia da Escócia, em um comunicado à imprensa, confirmou que as imagens do incidente estão causando sofrimento à família da vítima e aos que as visualizam sem querer.
A inspetora Trisha Clark pediu que o conteúdo não seja compartilhado nas redes sociais e pede que o público denuncie as imagens para impedir sua propagação, preservando a dignidade da vítima e dos familiares.
A polícia está conversando com as várias testemunhas e analisando as imagens nas câmeras de segurança.
O trágico acontecimento fez com que bares e uma escola de dança encerrassem suas atividades logo após o incidente. A escola de dança Bachata Blues cancelou as aulas e os eventos da noite, lamentando a interrupção e prometendo retomar em breve as atividades.