Erasmo Carlos encerra o Festival de Inverno neste domingo

Erasmo Carlos encerra o Festival de Inverno de Itabira neste domingo

Erasmo Carlos encerra o Festival de Inverno neste domingo

Depois de 21 dias de muitas manifestações culturais por Itabira, chega ao fim neste domingo, 27 de julho, a 40ª edição do Festival de Inverno. A festa de encerramento promete ser de arromba, com show de Erasmo Carlos na praça do Areão. A apresentação está marcada para as 21 horas.

Erasmo trará para Itabira músicas de seu mais recente álbum, “Gigante Gentil”. Mas as canções marcantes e que consagraram o Tremendão nesses 50 anos de carreira também serão cantadas. Oportunidade para os itabiranos relembrarem grandes sucessos como “Sentado à Beira do Caminho”, “Mulher” e “Gatinha Manhosa” e rocks clássicos, como “Minha fama de mau” e “Festa de Arromba”.

Na semana passada, em entrevista a DeFato Online, Erasmo prometeu um show animado, capaz de fazer esquecer os problemas. “Serão músicas para a gente recordar e dançar”, disse o cantor e compositor.