Polícia Militar apreende drogas e dinheiro em operação em Santa Bárbara
Suspeitos fugiram para área de mata durante abordagem; operação foi resultado de denúncia anônima
Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na apreensão de drogas e dinheiro na noite de quarta-feira (11), em Santa Bárbara. A ação aconteceu no residencial Padre Trombert, conhecido por registros frequentes de tráfico de drogas.
A operação foi motivada por uma denúncia anônima que indicava atividade de comércio ilegal de entorpecentes no local. Durante a chegada das viaturas, dois indivíduos — um homem de 33 anos e um adolescente de 15 anos — foram vistos na porta de uma residência, supostamente realizando a venda de drogas.
Ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos correram para dentro da residência e fugiram por uma área de mata conhecida como Recanto Verde. Na fuga, abandonaram uma sacola com drogas e dinheiro em espécie.
Ao todo, foram apreendidos sete pinos de cocaína, 28 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 502,95 em dinheiro. Apesar da apreensão, não houve prisões no momento da ação, uma vez que os suspeitos conseguiram fugir para a mata.
A ocorrência foi registrada como tráfico ilícito de drogas. As autoridades seguem em diligências para localizar os envolvidos.




