Homem é preso com 100 pedras de crack após tentar fugir da PM em Santa Bárbara
Durante o patrulhamento, o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, arremessando um embrulho para dentro do quintal de uma casa
Um homem de 24 anos foi preso neste domingo (9) em Santa Bárbara com 100 pedras de crack prontas para venda. A prisão aconteceu no bairro São Vicente, depois que a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas na Rua Joaquim José Martins.
Durante o patrulhamento, o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, arremessando um embrulho para dentro do quintal de uma casa. No local, os militares encontraram o material, que continha as pedras de crack. Um celular também foi recolhido após cair durante a fuga.
Após um período de buscas na região, o homem foi novamente localizado, confessou a propriedade da droga e acabou preso. Ele foi levado ao hospital para avaliação médica e, em seguida, encaminhado à delegacia. O entorpecente e o celular foram apreendidos.




