Jovens são flagrados com moto, tentam fugir da PM, mas acabam presos

Rapazes foram presos pela PM

Jovens são flagrados com moto, tentam fugir da PM, mas acabam presos

Dois jovens foram presos na noite dessa sexta-feira, 2 de agosto, depois de tentarem fugir da Polícia Militar. Eles foram detidos em um beco que dá acesso à rua dos Professores, no bairro Gabiroba. A suspeita é de que eles estivessem tentando furtar uma moto.

Denúncias anônimas deram conta de que os dois envolvidos estavam empurrando uma moto, próximo ao Parque de Exposições Virgílio José Gazire. Militares do policiamento com motocicletas foram para o local e flagraram os rapazes.

Quando perceberam a presença da PM, Reverty Aparecido dos Santos Sena, 21 anos, e Thalles Coelho Rosa, 18, deixaram a moto para trás e saíram correndo. Também foram deixados dois celulares e um capacete. Eles entraram no beco, mas não contavam que militares já aguardavam pelos dois do outro lado.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itabira. Eles não quiseram explicar porque estavam empurrando a moto e nem o motivo da fuga quando viram os policiais militares. A moto e os objetos abandonados pelos envolvidos foram apreendidos.