Cargo de reitor da Unifei é transferido a Dagoberto Almeida
Dagoberto foi eleito reitor no dia 16 de agosto deste ano e tomou posse na última terça-feira, 18, em Brasília
O professor Renato Nunes passará o cargo de reitor da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) para o também professor, Dagoberto de Almeida na tarde desta sexta-feira, 21 de dezembro. A cerimônia de transmissão de cargo será realizada às 16h, no campus da instituição, em Itajubá.
Dagoberto foi eleito reitor no dia 16 de agosto deste ano e tomou posse na última terça-feira, 18, em Brasília. Na ocasião, o ministro Aloizio Mercadante foi quem oficializou o título de reitor da Unifei. Seu mandato será de 2012 até 2016. Ele dará posse ao seu vice-reitor, o professor Paulo Waki, e aos pró-reitores da universidade.







