Funcesi abre inscrições para pós-graduação
A partir da próxima segunda-feira,3 de dezembro, estarão abertas as matrículas para a Pós-graduação da Fundação Comunitária de Ensino de Itabira (Funcesi). O período de matrícula se encerra no dia 15 de fevereiro, e pode ser feita na Secretaria Acadêmica da instituição(prédio Verde. Os cursos oferecidos são os seguintes: MBA em Gestão Empresarial […]
A partir da próxima segunda-feira,3 de dezembro, estarão abertas as matrículas para a Pós-graduação da Fundação Comunitária de Ensino de Itabira (Funcesi). O período de matrícula se encerra no dia 15 de fevereiro, e pode ser feita na Secretaria Acadêmica da instituição(prédio Verde.
Os cursos oferecidos são os seguintes:
MBA em Gestão Empresarial com ênfase em:
a- Gestão de Pessoas
b- Gestão de Projetos
c- Gestão da Produção e Logística
d- Controladoria e Finanças
e- Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação
Direito Constitucional Ambiental, Meio Ambiente e Sustentabilidade.
As aulas serão quinzenais, aos sábados, de 8h às 11h30 e de 13h às 17h30. Serão sorteados 2 Tablets entre os 60 primeiros matriculados nos MBA’s e outro entre os 30 primeiros matriculados no curso de Direito Constitucional Ambiental, Meio Ambiente e Sustentabilidade.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone : (31) 3839 3700 ou pelo site www.funcesi.br







