Acidente no bairro Gabiroba mata motoqueiro de 32 anos

Motoqueiro não conseguiu passar entre carros e ônibus

Acidente no bairro Gabiroba mata motoqueiro de 32 anos
Um acidente no início da tarde deste domingo, 19 de agosto, matou o motoqueiro Édson Eustáquio Gomes, 32 anos. A tragédia aconteceu na rua dos Professores, no bairro Gabiroba. A vítima estava em uma CG Titan que bateu na traseira de um Chevette e deslizou até ficar prensada em uma das rodas de um ônibus. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira.

De acordo com informações de testemunhas, havia dois carros estacionados na rua dos Professores, sendo um Escort e um Chevette. Um ônibus da empresa Serra Verde seguia no sentido contrário e restou pouco espaço entre o veículo de passageiros e os outros que estavam parados. Foi quando o motoqueiro veio, em alta velocidade.

Ao perceber que não conseguiria passar entre o ônibus e os carros, Édson teria tentado frear, mas não houve tempo suficiente. Ele bateu na traseira do Chevette e deslizou para debaixo do ônibus. O capacete se soltou e a cabeça do motoqueiro foi prensada nas rodas de trás do veículo de passageiros.

Uma viatura da PM que fazia ronda pelo bairro Gabiroba chegou rapidamente ao local e ajudou com os primeiros socorros. O Samu foi deslocado e levou Édson para o Pronto Socorro. Pouco tempo depois, foi confirmada a morte do motoqueiro.