Mais um atropelamento na João Pinheiro: mulher tem suspeita de fratura

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira

Mais um atropelamento na João Pinheiro: mulher tem suspeita de fratura
A avenida João Pinheiro registrou outro atropelamento na manhã desta terça-feira, 26 de junho. Uma mulher de 50 anos foi atingida por uma moto e havia a suspeita no local de que ela teria fraturado uma das pernas. A principal via de Itabira, constantemente, tem acidentes desse tipo.

A motociclista Aline Ferreira de Araújo, 23 anos, disse que seguia pela avenida sentido praça Acrísio Alvarenga. Ela contou que passou por um semáforo que estava em cor verde e, neste momento, a vítima Maria Inês Rocha, 50, surgiu de repente. Ela teria saído correndo da rua Salvino Pascoal do Patrocínio e entrado de uma vez na João Pinheiro, fora da faixa para pedestres.

Aline disse que tentou desviar jogando a sua Honda Fan para cima do canteiro central, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Uma unidade do Samu foi acionada e levou Maria Inês para o Pronto Socorro de Itabira. A vítima tinha um corte na cabeça, suspeita de fratura em uma das pernas, escoriações pelo corpo e reclamava de dores.

Já a motoqueira Aline Ferreira teve escoriações nas pernas e nas mãos. A princípio ela dispensou atendimento do Samu, mas, depois de alguns minutos, pediu para ser levada ao Pronto Socorro. O trânsito ficou tumultuado no local e teve de ser controlado pela Transita. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.