E-Sports
”Dos memes para a realidade”: G2 anuncia parceria com a Red Bull
O que antes era uma pegadinha de 1º de abril agora tornou-se realidade. O famoso touro vermelho passa a estampar o uniforme da G2.
Nessa sexta feira (06), a G2 Esports divulgou em suas redes sociais o seu mais novo patrocínio, a marca de energéticos Red Bull. O que um dia foi apenas uma pegadinha, hoje tornou-se realidade através de uma parceria entre o time e a empresa. Agora, o touro vermelho passará a estampar o uniforme de uma das maiores organizações de eSports do mundo, que inclue times de League of Legends, Fortnite, PUBG, Rainbow Six Siege, Rocket League, entre outros.
Confira a postagem da equipe no twitter, anunciando a parceria:
A tradução literal do anúncio é:
Dos memes para a realidade, estamos orgulhosos em dar as boas vindas à @redbull / @redbullesports como nosso novo parceiro enquanto nós damos #OGrandePasso nos palcos ao redor do mundo nesse fim de semana!
Dos memes para a realidade
No dia primeiro de abril deste ano, a G2 fez um anúncio alegando o patrocínio da marca, mas não passou de uma brincadeira de ambas companhias. Com a parceria oficializada, A G2 e a Red Bull estreitam seus laços e concretizam a boa relação que já mantinham. O visual da nova camisa da equipe foi divulgado, já ostentando o famoso símbolo do touro vermelho.
Carlos ”ocelote” Rodriguez, CEO da G2, comenta:
Red Bull e a G2 tem uma visão compartilhada sobre trazer mais entretenimento e aventura para a indústria do e-sport através de conteúdo interativo e realização de eventos, então uma parceria era um óbvio e importante movimento para nós.
A Red Bull a muito participa ativamente no cenário de esporte eletrônico, não só efetuando seus próprios eventos e campanhas como também garantindo patrocínio a diversas equipes competitivas como100 Thieves, Cloud 9, OG e Team Vitality. É considerada um dos grandes responsáveis pelo reconhecimento e crescimento dos e-sports.