E-Sports
LoL: Ryuzaki e Klowny são dispensados da Team oNe
A dupla de jogadores sérvios, contratada como um reforço para a segunda etapa do CBLoL, não tem futuro definido e dá adeus ao Brasil.
A Team oNe anunciou nesta semana que a dupla de jogadores sérvios já não faz mais parte da equipe. Andrija “klowny” Jovanović e Dušan “Ryuzaki” Petković foram anunciados antes do início do 2º split do CBLoL como reforços para a rota superior e a selva, respectivamente. Entretanto, as contratações não se mostraram tão efetivas e os golden boys encerraram o ano em último lugar de tabela, sendo rebaixados pela segunda vez para o Circuito Desafiante. No momento, nenhum dos dois players foi contratado por outra equipe, sem o futuro definido.
Klowny e Ryuzaki já foram companheiros de equipe em outros dois times: X25 Esports e Lvlup Rhinos. Assim, a Team oNe optou por trazer os dois jogadores juntos para renovar os ares dos golden boys e trazer uma nova visão para seu estilo de jogo. A estratégia visivelmente não trouxe os resultados desejados, visto o rebaixamento da T1. Houve uma clara falta de entrosamento entre os membros da equipe, e ainda que Klowny apresentasse um desempenho razoável, Ryuzaki mostrava-se muito abaixo do esperado. Também é possível que problemas de comunicação tenham contribuído para a queda do time, já que a barreira linguística pode ter se tornado um empecilho para os golden boys.
De volta à segunda divisão, a vaga da Team oNe será ocupada pela ProGaming Esports, campeã do segundo split do Circuito Desafiante. A última vaga para a primeira etapa do CBLoL 2020 será disputada no sábado (21) pela VIVO Keyd e CNB e-Sports Club.