E-Sports
Rakin está fora das finais da Twitch Rivals, por conta de negociações
O jogador e streamer Rafael “Rakin” Knittel, não irá disputar as finais de TFT no torneio Twitch Rivals. Após ter se classificado para as finais da disputa, Rakin informou que não poderá participar das competições por conta de possíveis negociações de mudança de plataforma para suas transmissões. Em uma publicação em uma rede social Rakin […]
O jogador e streamer Rafael “Rakin” Knittel, não irá disputar as finais de TFT no torneio Twitch Rivals. Após ter se classificado para as finais da disputa, Rakin informou que não poderá participar das competições por conta de possíveis negociações de mudança de plataforma para suas transmissões. Em uma publicação em uma rede social Rakin se declarou sobre.
” Como muita gente sabe eu estava bastante ansioso e feliz em competir na final mundial de TFT na Twitch Rivals. Muita gente também sabe que ao mesmo tempo eu estou negociando com outras possíveis plataformas de stream além da Twitch. Devido ao fato de estar negociando para possivelmente sair da Twitch e ter a possibilidade de eu sair da Twitch em breve, foi acordado como a melhor decisão entre mim e a Twitch que eu não participasse da final mundial de TFT. Sempre prezei muito pelo profissionalismo como muitos sabem, e participar de um campeonato exclusivo da Twitch para logo depois mudar de plataforma (se isso ocorrer) seria algo anti-ético e fora da minha conduta, e eu não gostaria de queimar pontes e relacionamentos com a Twitch.” – disse o streamer em publicação em seu Twitter
Mesmo não participando da competição, Rakin se disponibilizou para ajudar a treinar e axuliar o jogador que entrará no lugar dele na competição. O jogador que irá ser escolhida pela Twitch Brasil.
O streamer já vem querendo mudar sua plataforma, porém, por conta de contratos em seu time atual a Team Liquid, Rakin não pode trocar de plataforma de transmissão. No inicio de julho, o jogador não pôde participar do inicio da Twitch Rivals por decisão da própria Twitch.