Rapaz de 18 anos é executado com tiro na cabeça em Monlevade

Railander Junio de Souza Gomes, 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça na rua Cruzeiro do Sul

Rapaz de 18 anos é executado com tiro na cabeça em Monlevade

Um assassinato que pode estar relacionado a dívidas de drogas é investigado pelas autoridades de João Monlevade. Às 19h40 dessa segunda-feira, 9 de maio, o ajudante Railander Junio de Souza Gomes, 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Estrela Dalva.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e, ao chegar ao local, deparou com a vítima caída no chão já sem vida. Segundo informações de testemunhas, o criminoso seria de Sabará e estava na companhia de um comparsa.

O autor estaria em Monlevade para cobrar uma dívida de drogas de Railander. Mas como a vítima não tinha o dinheiro, foi executada a queima roupa. Thiago Geraldo de Paula, 25 anos, foi apontado por testemunhas como o comparsa do atirador e integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas. Ele teria dado cobertura ao assassino em sua casa.

Na residência de Tiago, a PM encontrou R$1.150,00 em dinheiro, que ele não soube informar a procedência. Os policiais descobriram ainda no imóvel dois pássaros sem autorização para viver em cativeiro. O homem foi preso em flagrante sob suspeita de participação no homicídio e por crime contra o meio ambiente. Railander seria sobrinho de um traficante conhecido como Celinho, que se encontra foragido.