BMW é a mais nova patrocinadora da paiN Gaming

A inédita parceria do cenário brasileiro de e-sports, foi anunciado nesta terça-feira (8), pela BMW Brasil, com o retorno de Gabriel “Kami” Bohm para o competitivo de League of Legends, Ricardo “Piuzinho” campeão do Free Fire Pro League e outras estrelas do elenco da paiN Gaming. O vídeo de anunciamento da parceria entre as duas […]

A inédita parceria do cenário brasileiro de e-sports, foi anunciado nesta terça-feira (8), pela BMW Brasil, com o retorno de Gabriel “Kami” Bohm para o competitivo de League of Legends, Ricardo “Piuzinho” campeão do Free Fire Pro League e outras estrelas do elenco da paiN Gaming.

O vídeo de anunciamento da parceria entre as duas empresas, mostra os jogadores da Pain Gaming, e os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e hibrido) mostrando o espirito jovem e os aspectos de mobilidade e tecnologia da BMW.

O modelo BMW i8 e Ricardo "Piuzinho"
Modelo BMW i8 e Ricardo “Piuzinho”
Foto: Reprodução/BMW Group

“A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência. Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium. Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia. Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado”, diz Jorge Junior, Head de Marketing da BMW do Brasil.

“O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas. Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro”, afirma Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN Gaming sobre a chegada de uma empresa de renome como a BMW e sobre como o cenário de e-sports está ficando cada vez maior no Brasil.

A paiN Gaming foi o primeiro time brasileiro a receber o patrocínio de uma empresa de automotivos, mas a BMW já patrocina times bem reconhecidos mundialmente como a Cloud 9.

A parceria entre as corporações BMW e paiN Gaming, visa uma série de ações com o foco para o público jovem, e irão buscar surpreender pela criatividade e utilização da tecnologia.