Clientes passam a noite na fila para participar da liquidação da Magazine Luiza

Fila na porta da loja

Quem passou pela rua São José, no Centro de Itabira, pôde perceber uma fila quilométrica  de clientes interessados na liquidação de até 70% de desconto na Magazine Luiza. Por volta de 1 hora da madrugada já tinha gente na fila, como relatou algumas testemunhas à reportagem. Toda movimentação tem uma explicação: consumidores entusiasmados com a oportunidade de comprar produtos com preços baixos na "Liquidação Fantástica 2010".
 
O queimão de estoque teve início às 8 horas. Para garantir a segurança, apenas uma porta da loja foi aberta; mesmo assim foi preciso seguranças para controlar o fluxo de pessoas. No interior do comércio, o número de produtos por clientes é limitado, isso para garantir que todos aproveitem os preços baixos.
 
Brasil
A liquidação da empresa de varejo mobiliza todas as 455 lojas da rede espalhadas em sete estados do Brasil. As unidades da Região Metropolitana e Shoppings abriram às 5 horas; lojas de rua e das demais cidades abriram às 8h.
 
Site
Devido ao grande número de clientes navegando pelo site da loja está mais difícil fazer compras através do sistema online.