Enquanto andava com sua namorada pela rua Cinco, no bairro Madre Maria de Jesus, Valmir Marcelino de Oliveira, conhecido como Costelinha, de 21 anos, foi baleado seis vezes. Os tiros vierem de um Gol bola vermelho em direção ao casal, por volta das 16h30 dessa terça-feira, 21, mas não acertaram a namorada da vítima. Segundo informações, depois da tentativa, o veículo terminou de descer a rua e seguiu pela avenida Galileia, sentido ao bairro Gabiroba.
Mesmo baleado, Costelinha e a namorada entraram no Beco Um, subiram até ao meio e pediram ajuda. Ele foi resgatado por uma equipe do Samu e levado ao Pronto-Socorro Municipal. A PM também esteve no local e realizou um rastreamento com intuito de localizar os autores, porém sem êxito.
No cruzamento das ruas Cinco e Seis, foram encontrados várias marcas de tiro no muro, quatro cartuchos e três projéteis calibres 32 no chão. Ao final das buscas, os militares receberam uma denúncia anônima informando o nome do possível autor. A polícia acredita que o crime seja acerto de contas.