E-Sports
LoL: Tianci, ex-topo da RNG, fecha contrato com a INTZ para jogar o CBLoL 2020
O player chinês de 21 anos é o mais novo reforço dos intrépidos para o próximo split.
Na terça-feira (07), a INTZ e-Sports confirmou seu mais novo reforço para o Circuito Brasileiro de League of Legends 2020. O jogador chinês Ying “Tianci” Tian-Ci, ex-top laner da Royal Never Give Up, passará a vestir a camisa dos intrépidos na rota superior. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista João Messina e assegurada posteriormente pelo Mais Esports. A organização da INTZ afirma que em breve fará uma transmissão na Twitch para responder dúvidas em relação à contratação do player.
Tianci tem 21 anos de idade e iniciou sua carreira no cenário competitivo em julho de 2017, quando entrou na Royal Club. Por vezes, o jogador revezara entre o time principal e academy da RNG, e embora não tenha sido escalado para representar a equipe no Mundial 2019, esteve em constante contato e treinamento com alguns dos maiores jogadores da China. O player chegou até a atuar algumas poucas vezes na rota do meio.
Até o momento, os intrépidos contam com 10 jogadores inscritos, o limite máximo estabelecido pela Riot Games. Todavia, a janela de transferências para a próxima temporada do CBLoL já acabou, e portanto, Tianci terá de esperar três semanas para poder jogar a partir do início do split, dada a punição pela contratação fora de época.
- Rodrigo “Tay” Panisa (Topo)
- Diogo “Shini” Rogê (Caçador)
- João “Zuao” Vitor (Caçador)
- Bruno “Envy” Farias (Meio)
- Bruno “Hauz” Ferreira (Meio)
- Micael “micaO” Rodrigues (Atirador)
- Guilherme “Mills” Conti (Atirador)
- Luan “Jockster” Cardoso (Suporte)
- Ygor “RedBert” Freitas (Suporte)
- Júlia “Mayumi” Nakamura (Suporte)