Acidente grave deixa duas pessoas feridas na Vila Piedade, em Itabira

Duas ambulâncias do Samu foram empenhadas no resgate

Acidente grave deixa duas pessoas feridas na Vila Piedade, em Itabira
Foto Thales Benício / ItabiraNet
O conteúdo continua após o anúncio


Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (8), no cruzamento da rua José Isidoro com a rua Luiz Ventura, na Vila Piedade, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate das vítimas por volta das 17h40min.

Duas ambulâncias foram empenhadas na ocorrência. No local, foi constatado uma colisão entre um carro e uma motocicleta. As testemunhas contaram que o motociclista chegou a ficar preso por debaixo do veículo, que precisou ser arrastado por populares.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

As duas vítimas, o piloto e a motorista, foram levadas para atendimento médico no pronto socorro. Um trecho da rua Luiz Ventura precisou ser interditado durante os trabalhos das equipes de resgate.

Populares contaram que o motociclista seguia pela rua José Isidoro, em direção ao bairro Major Lage de Baixo, quando foi atingido pelo carro que descia a rua Luiz Ventura. Após a colisão com a motocicleta, a motorista perdeu o controle e bateu contra a escadaria de uma autoescola.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

A Polícia Militar foi avisada do acidente e duas guarnições estiveram no local para a sinalização do trânsito que ficou congestionamento na região. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas será feita posteriormente.

Segundo a PM, os condutores e veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados. A ocorrência registrada será encaminhada para a delegacia de trânsito.

MAIS NOTÍCIAS