Acita sedia encontro do Giro pela Regional para aproximar compradores e fornecedores nesta quinta-feira em Itabira
O objetivo central do evento é fortalecer o setor industrial e impulsionar o ambiente econômico da região por meio da aproximação estratégica


A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) Regional Vale do Aço, em parceria com o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Vale do Aço (Sindimiva), promove nesta quinta-feira (21), mais uma edição do programa “Giro pela Regional” em Itabira.
O objetivo central do evento é fortalecer o setor industrial e impulsionar o ambiente econômico da região por meio da aproximação estratégica entre grandes companhias e prestadores de serviços locais.
O ponto principal do encontro será a realização de uma Rodada de Negócios, agendada para ocorrer das 13h às 17h, na sede da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita). A dinâmica do evento prevê reuniões objetivas e pré-agendadas entre fornecedores da região e representantes de grandes compradoras do mercado, como a Vale, ArcelorMittal, Bemisa e Emalto.
De acordo com os organizadores, a iniciativa funciona como uma ferramenta eficiente para o desenvolvimento empresarial. O formato permite que os participantes tenham acesso direto a tomadores de decisão, otimizem o tempo de negociação, ampliem o networking qualificado e garantam maior visibilidade para as marcas regionais no mercado de suprimentos.
A participação na rodada de negócios é exclusiva para empresas que realizarem o cadastro antecipado. Os empresários interessados em garantir uma vaga para apresentar seus portfólios às grandes companhias podem efetuar a inscrição por meio do link oficial disponibilizado.
Mais informações:
– Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/giro-pela-regional-rodada-de-negocios/3410434?referrer=www.google.com
– Local: Sede da Acita (Avenida Duque de Caxias, 810 – Esplanada da Estação)