Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Barão de Cocais
Polícia Militar encontrou cocaína, maconha e balanças de precisão durante patrulhamento no bairro Santa Cruz
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde de domingo (7), em Barão de Cocais. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) por volta das 15h50, na rua Santa Luzia, bairro Santa Cruz.
De acordo com os militares, o jovem demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura e tentou se desfazer de uma sacola plástica, jogando-a em uma área de mata. Na busca pessoal, os policiais encontraram R$ 110 em dinheiro e um celular. A sacola foi recuperada e continha quatro pinos de cocaína e três buchas de maconha.
Durante as diligências, a Polícia Militar ampliou as buscas na região e localizou três balanças de precisão, além de várias porções de maconha e outras drogas prontas para comercialização.
O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.




