Angelo e Angel, ex The Voice, chocam ao relatar episódios de racismo na carreira

A dupla sertaneja Angelo e Angel, ex participantes do The Voice Brasil, chocaram ao contar episódio de racismo no início da carreira Angelo e Angel, dupla sertaneja que conquistou todo mundo nos palcos do The Voice Brasil e vem fazendo grande sucesso com a música “4G”, revelou, em entrevista exclusiva ao Movimento Country, os desafios de […].

Angelo e Angel, dupla sertaneja que conquistou todo mundo nos palcos do The Voice Brasil e vem fazendo grande sucesso com a música “4G”, revelou, em entrevista exclusiva ao Movimento Country, os desafios de sua carreira e a experiência em participar do programa.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

Nem tudo foi fácil na vida da dupla sertaneja: Angelo e Angel revelaram que o início da dupla foi muito difícil, por terem sofrido preconceito por suas cores. Tendo sofrido racismo pelo público, muitas vezes foram barrados de entrar nos lugares, não eram bem recebidos pelas pessoas e só recebiam o “valor” quando subiam nos palcos e mostravam seu talento incontestável. Infelizmente, o sucesso não impediu novos incidentes acontecerem: recentemente, a dupla sofreu racismo em um aeroporto em MG.

Leia Também:

Imagens – Angelo e Angel contam detalhes da carreira (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS