Atenção, motorista: confira os trechos em obras na BR-381 entre Caeté e Governador Valadares

Nos trechos com intervenções no pavimento, sinalização e drenagem, será adotado o sistema “pare e siga”

Atenção, motorista: confira os trechos em obras na BR-381 entre Caeté e Governador Valadares
Foto: Divulgação/Nova 381

A concessionária Nova 381 divulgou o cronograma de obras na rodovia BR-381, até o próximo sábado (13), entre Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, até Governador Valadares.

Sempre das 7h às 18h30, em Bom Jesus do Amparo, no km 396, será feito o tratamento de juntas de dilatação, no sentido Governador Valadares. No mesmo período, será feito um microrrevestimento asfáltico a frio de Jaguaraçu a Periquito, do km 268 ao 191, em ambos os sentidos, das 7h às 18h30.

Já no dia 9 de setembro, será realizado o serviço de sinalização horizontal em Antônio Dias, do km 309 ao 283, em ambos os sentidos, das 7h às 19h. No dia 13, das 7h às 19h, será feita a implantação e manutenção de defensa metálica de Governador Valadares a Belo Oriente, entre o km 147 e 220, nos dois sentidos.

Nos trechos com intervenções no pavimento, sinalização e drenagem, será adotado na BR-381 o sistema “pare e siga” para controlar o tráfego durante os serviços. Nos locais dessas restrições, a concessionária ressalta a importância de os motoristas reduzirem a velocidade, respeitarem a sinalização e seguirem as orientações dos homens-bandeiras.

Em caso de chuva, o cronograma poderá ser alterado.

Galeria de Fotos