Atletas ouro-pretanas lideram Ultramaratona em Portugal

Evento conta com atletas dos mais variados países

Atletas ouro-pretanas lideram Ultramaratona em Portugal
Cal e Flávia lideram ultramaratona em Portugal. Foto: Divulgação Cal Nogueira e Flávia Silva.

As atletas ouro-pretanas Cláudia Nogueira e Flávia Adriana Silva estão participando da ultramaratona Foz Coa Douro Trail Adventure, em Portugal. O evento teve início no último sábado (5), e só terminará no dia 11. Nesta segunda-feira, 7 de outubro,  Claudia e Flavia lideravam a prova em suas categorias.

O percurso total é dividido em seis estágios. Claudia participa da categoria Advanced e percorrerá ao todo 171 km, enquanto Flávia, que competirá na Starter, vai completar um total de 129 km. Em ambas as categorias, além de enfrentarem grandes distâncias, nossas maratonistas terão que correr por diversas subidas íngremes dos vales cortados pelos rios Douro e Coa, passando por campos agrícolas com vinhas e amendoeiras. Aldeias históricas e castelos que também fazem parte da paisagem ao longo da competição

O conteúdo continua após o anúncio

O evento é organizado pela Carlos Sá Nature Events e conta com atletas dos mais variados países.

Após o término da Foz Coa Douro Trail Adventure, Claudia e Flavia viajam até a Holanda, onde vão participar no dia 20 de outubro da Maratona de Amsterdam, também conhecida como a Maratona mais rápida do mundo.

MAIS NOTÍCIAS