Auxílio Emergencial: Saque é liberado para nascidos em novembro

A partir de hoje (17), os beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em novembro e que não fazem parte do Bolsa Família podem sacar a 5ª parcela do benefício em agências Caixa ou lotéricas.

Auxílio Emergencial: Saque é liberado para nascidos em novembro

A partir de hoje (17), os beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em novembro e que não fazem parte do Bolsa Família podem sacar a 5ª parcela do benefício em agências Caixa ou lotéricas. O valor já havia sido depositado na conta poupança dos indivíduos em 29 de agosto.
Até então esses beneficiários podiam realizar pagamentos de boletos e contas, bem como fazer compras online por meio do aplicativo Caixa Tem. Contudo, o benefício do saque em espécie está sendo liberado pela Caixa Econômica Federal no decorrer de setembro, de acordo com o mês de nascimento dos beneficiários.
Já os beneficiários do Auxílio Emergencial que fazem parte do Bolsa Família possuem outro calendário para recebimento do valor. Além disso, assim que o dinheiro é depositado em suas respectivas contas é possível fazer o saque em espécie.

MAIS NOTÍCIAS