BR-040 tem trânsito complicado no sentido Rio de Janeiro nessa terça-feira

A BR-040 apresenta ao menos três pontos de lentidão e interdição nesta terça-feira

BR-040 tem trânsito complicado no sentido Rio de Janeiro nessa terça-feira
(foto: Redes Sociais/Reprodução)

O trânsito na BR-040, no sentido Rio de Janeiro, é complicado na manhã desta terça-feira (31). No fim da madrugada de hoje, uma carreta tombou no km 586, na altura de Itabirito, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e a carga ficou espalhada pela pista.

Segundo a Via-040, concessionária que administra a BR-040, a pista no sentido Rio de Janeiro ficou fechada. Por volta das 9h, a administradora disse que o trânsito flui em mão dupla no sentido Belo Horizonte e, devido a interdição, o congestionamento chega a 2 quilômetros nos dois sentidos.

Não há informações de feridos e a dinâmica do acidente não foi divulgada.

Outros trechos

A BR-040 apresenta ainda outros pontos de lentidão e interdição nesta terça-feira. Em Belo Horizonte, no km 540, a Via 040 informou que um veículo pesado com pane no sentido Rio de Janeiro causa nterdição parcial no sentido RJ. O trecho, próximo a Vila Bernardete, apresenta lentidão de 1 quilômetro.

Ainda em Belo Horizonte, mas no Km 533 da BR-040, há registro de lentidão devido a excesso de veículos. Entre o bairro Califórnia e o viaduto sobre a Via Expressa, o fluxo é lento por 2 Km no sentido Rio de Janeiro.

cassino criptomoedas