Buracos na saída para Nova Era causam acidente com duas pessoas feridas

Fiat Uno capotou após bater contra carro esportivo

Buracos na saída para Nova Era causam acidente com duas pessoas feridas
Os inúmeros buracos que tomaram conta da avenida Li Guerra e da rodovia MG-120, que liga Itabira a Nova Era, causaram um acidente na manhã desta segunda-feira, 26 de dezembro. Um Fiat Uno capotou depois de bater em um Bugue que seguia no mesmo sentido, mas que invadiu a pista contrária para fugir de uma cratera bem na hora que o outro veículo fazia uma ultrapassagem. Duas pessoas ficaram levemente feridas.

Geraldo Ferreira Carlos, 55 anos, e a esposa Sônia Aparecida Ferreira Carlos, 51, tiveram escoriações e pequenos cortes pelo corpo. Eles estavam no Fiat Uno, GLC-6551, que ia atrás do Bugue Asal Caupype Sport, GYG-5761. Ao iniciar a manobra de ultrapassagem, o carro da frente invadiu a pista contrária para desviar de uma cratera. O Uno tentou evitar a batida lateral, mas acabou atingindo a frente do esportivo, capotou duas vezes e só parou às margens da avenida Li Guerra.

O carro esportivo era conduzido por Gilmar Sebastião da Costa, 37 anos. Ele escapou ileso do acidente. O Samu foi acionado e levou Sônia ao Pronto Socorro de Itabira. Geraldo dispensou o atendimento e permaneceu no local. Os veículos envolvidos estavam com a documentação regular e foram liberados aos proprietários.