Caminhão com galões de água tomba em ribanceira na MG-434
As duas vítimas foram socorridas em uma viatura da Polícia Militar
Um acidente no final da tarde de ontem (21), deixou duas pessoas com leves ferimentos na altura do km 18 da MG-434, na localidade de Terra Branca, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Um caminhão, carregado com galões de água, tombou em uma ribanceira às margens da rodovia.
O motorista, de 39 anos, disse aos policiais que transitava na terceira faixa com o caminhão Volkswagen 24.280, de placa PYM-8D76, em direção à Itabira, carregado com galões de água, quando foi ultrapassado por uma carreta que acabou lhe fechando.

Segundo o motorista, ele freou e desviou para à direita, momento em que a carga puxou e fez com que o veículo tombasse na ribanceira. No caminhão havia uma criança, de 11 anos, que sofreu escoriações e um corte na cabeça, já o motorista teve leves ferimentos pelo corpo.
Os ocupantes foram socorridos para o pronto socorro em uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. O caminhão estava com a documentação regular e foi liberado.




