Caminhão dos Correios pega fogo e uma pessoa morre carbonizada

A vítima fatal será identificada pelo Instituto Médico Legal da Polícia Civil

Caminhão dos Correios pega fogo e uma pessoa morre carbonizada
Divulgação CBMMG

Uma pessoa morreu carbonizada na manhã desta terça-feira (25), depois de que um caminhão dos Correios pegou fogo ao cair em uma ribanceira e bater contra um barranco às margens do km 358 da BR-251, em Salinas – MG, no norte de Minas.

O Corpo de Bombeiros foi acionando por volta das 5h30min. No local, foi constatado que no veículo haviam dois ocupantes. Uma vítima, não identificada, morreu carbonizada, já a outra, do sexo masculino, de 43 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida.

Divulgação CBMMG

Segundo os bombeiros, o sobrevivente recebeu o atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado com urgência para o Hospital de Salinas, há cerca de 40 km do local do acidente.

O fogo que destruiu a cabine do caminhão foi controlado pelos bombeiros. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para ser identificado no posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) da região.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para o registro da ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A causa do acidente será investigada.

MAIS NOTÍCIAS