Caminhão tomba na BR-381 e carga se espalha na pista

O acidente aconteceu em trecho da BR-381 próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo e deixou o trânsito lento no local

Caminhão tomba na BR-381 e carga se espalha na pista
Foto: Reprodução Internet

Atualização

No final da tarde desta terça-feira (19), a BR-381 registrou mais um acidente para o seu longo histórico de ocorrências. Dessa vez, um caminhão que transportava bobinas de cabos tombou no KM 371, próximo ao município de São Gonçalo do Rio Abaixo. De acordo com relatos compartilhados em grupos no WhatsApp por motoristas que passaram pelo local, a carga se espalhou pela pista e, portanto, é necessário atenção ao trafegar pelo local.

Um dos relatos destaca que houve “acidente na BR-381 com tombamento e queda de carga de arame no trecho de João Monlevade à São Gonçalo do Rio Abaixo, nos dois sentidos da rodovia”. Outro depoimento afirma que “está sendo seguido o sistema de revezamento ‘pare e siga'”.

+ Carreta com cimento tomba na BR-381 e deixa um morto

O conteúdo continua após o anúncio

+ Acidente envolvendo uma carreta e um carro causa óbito na BR-381

+ Encontrados corpos das quatro vítimas do acidente com caminhão em Monlevade

O acidente foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em sua conta oficial no Twitter, a organização alerta que há interdição parcial de uma das vias, o que faz com que o trânsito esteja lento.

A PRF atualiza constantemente a sua página no Twitter com informações sobre as estradas mineiras. A ferramenta pode ser bastante ajuda para os motoristas programarem as suas viagens.

<

MAIS NOTÍCIAS