Tudo muda, e você?

Somos seres evolutivos e até mesmo a maneira que escolhe para segurar o seu carro está passando por uma verdadeira revolução

Tudo muda, e você?
Até mesmo a forma de cotnratar proteção para veículos passa por uma revolução – Foto: Divulgação

A todo instante, somos expostos a mudanças que ocorrem tão rapidamente que nem ao menos conseguimos perceber. Quem não se adequa ou tenta resistir acaba por sofrer a pressão de uma massa que se beneficia das evoluções. O mundo necessita de mudanças, somos seres evolutivos.

Nos últimos anos, os brasileiros assistiram à um grande impasse entre taxistas e motoristas de aplicativos. Praticamente uma guerra entre as categorias se formou depois que os app’s infestaram as cidades oferecendo preços atraentes e serviço de qualidade.

Outro exemplo, que também está fazendo parte do nosso cotidiano são os bancos digitais (Nunbank, Next e etc). Rapidamente os consumidores compraram a ideia e começaram a migrar das instituições tradicionais que oneram seus correntistas com tarifas e taxas.

Mas por que estamos falando sobre essas mudanças?

Como falado acima, muitas mudanças ocorrem em nosso dia a dia para agilizar nossas vidas e trazer diversos benéficos. Seguindo essa linha, surgiram as associações de proteção veicular, que buscam desburocratizar o sistema criterioso das seguradoras nas análises e filtros para identificarem o perfil do cliente. Essa novidade tornou acessível a proteção de quem conquista um carro ou moto com tanto sacrifício e antes não conseguia arcar com os altos valores cobrados pelas seguradoras.

Assim, as associações buscaram implementar um verdadeiro sistema de inclusão social. Um dos exemplos é o cálculo de valor das mensalidades do associado, que leva em conta apenas o valor do veículo. Não é analisado, como acontece nos modelos tradicionais, quem dirige, a localidade, se a pessoa viaja, se tem garagem. Nada disso! Também não tem exigência de renovação obrigatória. Resumindo, é tudo bem mais democrático.

O conteúdo continua após o anúncio

Nomes consagrados no Brasil, até mesmo na área jurídica, como o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, e dos esportes, como o ex-jogador Zico, entre outros famosos, são grandes defensores da classe.

Em Itabira e cidades vizinhas, quem busca tranquilidade, garantia no serviço, descomplicação, agilidade e preço justo pode contar com a Associação de Benefícios de Itabira e Região (Asproita). Consolidada há mais de 10 anos no mercado, a entidade oferece facilidade e planos personalizados para proteção de carros e motos dos associados.

Asproita
Endereço: avenida das Rosas, 207 – São Pedro – Itabira/MG
Telefone: (31) 3831-8835
Site: www.asproita.org
Redes sociais: Facebook e Instagram

 

 

 

Auto Peças Ponto Certo
Em Itabira: avenida Tabelião Osório Sampaio, 228, Vila Santa Rosa – Telefone: (31) 3839-7979
Em João Monlevade: Avenida Armando Fajardo, 3875, Loanda – Telefone: (31) 3851-7180
Site: www.appontocerto.com.br
Redes sociais: Facebook e Instagram

Serviços relacionados