Grupo A.Yoshii oferece 195 vagas de emprego em Campinas (SP)
O Grupo A.
O Grupo A.Yoshii, dono de diferentes empresas e marcas dos segmentos de incorporação residencial e obras corporativas em todo o Brasil, está com 195 vagas de emprego abertas em Campinas (SP). As oportunidades, diretas e indiretas, são destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Com mais de 55 anos de atuação, o grupo tem inúmeros canteiros de obras em andamento e possui sólida atuação em Londrina, Maringá, Curitiba, no Paraná, e em Campinas, em São Paulo.
Com salários variam entre R$ 1,9 mil a R$ 7,5 mil, há chances para as posições de setor administrativo da obra, liderança da obra, operador de equipamentos, servente, pedreiro, carpinteiro, armador, mestre de obras, encarregado, técnico de segurança, técnico administrativo e engenheiro.
Os requisitos, é claro, variam de acordo com o cargo desejado. No entanto, os contratados diretos da empresa terão direito a diversos benefícios, como:


