Bornlogic oferece vagas para São Paulo e Rio de Janeiro
A Bornlogic, uma empresa de tecnologia focada em escalar resultados de pontos de vendas físicos e digitais (omnitech), está oferecendo 15 vagas de emprego para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A Bornlogic, uma empresa de tecnologia focada em escalar resultados de pontos de vendas físicos e digitais (omnitech), está oferecendo 15 vagas de emprego para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro. As chances são para as áreas de Customer Success, Design, Mídia, Produto, Revenue e Tecnologia.
Os interessados poderão concorrer às posições de Analista de Mídia, Analista em Mídia Programática (DV360), CSM | Foco em Mídia, UX Research, Analista de Mídia Pleno (Facebook): Foco em Branding, Product Owner,


