Programas do Alto Tietê reúnem mais de 980 postos de trabalho

Os programas de encaminhamento ao emprego das cidades que compõem o Alto Tietê, região geográfica localizada no entorno do Rio Tietê, Os programas de encaminhamento ao emprego do Alto Tietê reúnem mais de 980 postos de trabalho nesta segunda-feira (5).

Programas do Alto Tietê reúnem mais de 980 postos de trabalho

Os programas de encaminhamento ao emprego das cidades que compõem o Alto Tietê, região geográfica localizada no entorno do Rio Tietê, Os programas de encaminhamento ao emprego do Alto Tietê reúnem mais de 980 postos de trabalho nesta segunda-feira (5). As chances são para atuar nas cidades de Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Santa Isabel, Itaquaquecetuba, Arujá e Suzano.
Com 460 vagas, os Postos de Atendimento ao Trabalhador de Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos contam com oportunidades para profissionais em diversas posições, como Engenheiro Mecânico Automotivo, Farmacêutico, Professor de Educação Física No Ensino Médio, Advogado, Técnico em Plástico, Técnico de Manutenção Eletrônica, Desenhista Técnico (Arquitetura), Desenhista Técnico Mecânico, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Pessoal, Almoxarife, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing Ativo, Empregado Domestico, Cozinheiro Gera, Auxiliar nos Serviços de Alimentação, Pizzaiolo, Auxiliar de Manutenção Predial, Faxineiro, Trabalhador da Manutenção de Edificações, Atendente de lojas e mercados, Operador de Máquinas – Ferramentas Convencionais, Estampador de Tecido, Costureiro, Operador de Empilhadeira, Açougueiro, Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral, entre outros.
Para concorrer a qualquer uma das posições nas três cidades, basta acessar os aplicativos Sine Fácil e CTPS Digital. É possível, ainda, obter mais informações por e-mail, através do [email protected].

cassino criptomoedas

Serviços relacionados