Gateware oferece oportunidades para diversas áreas

A empresa de tecnologia e inovação Gateware oferece oportunidades para diversas áreas, em todo o Brasil.

Gateware oferece oportunidades para diversas áreas

A empresa de tecnologia e inovação Gateware oferece oportunidades para diversas áreas, em todo o Brasil. Com filiais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de unidades na Argentina e nos Estados Unidos, a companhia tem salários que podem chegar a R$ 30 mil.
As chances são para as funções de Project Management Office (PMO), Engenheiro(a) de Soluções, Gerente de Projetos, Consultor SAP, Analista Financeiro Pleno, Desenvolvedor(a) .NET Pleno, Senior Control Analyst, Gerente de Desenvolvimento de Projetos, Assistente Financeiro(a), Gestão de Mudança Organizacional, Suporte de Tecnologia de Inventário, Scrum Master, Desenvolvedor(a) React, Engenheiro(a) de Dados Pleno, Desenvolvedor(a) Cloud Sênior, Desenvolvedor(a) .NET, Analista Funcional, Desenvolvedor(a) Dynamics AX, Desenvolvedor(a) Salesforce Sênior, Desenvolvedor(a) Python, Control Specialist, Analista de Service Desk e muito mais.
Os requisitos variam de acordo com a posição desejada, mas grande parte delas exige formação superior e experiência. Ainda, a empresa ressalta que os candidatos devem ter como valores a excelência, protagonismo e eficácia.

cassino criptomoedas

Serviços relacionados