MSG Global Solutions conta com diversas vagas abertas

A MSG Global Solutions, empresa de consultoria e desenvolvimento, conta com diversas vagas de emprego disponíveis para as mais variadas áreas e funções.

MSG Global Solutions conta com diversas vagas abertas

A MSG Global Solutions, empresa de consultoria e desenvolvimento, conta com diversas vagas de emprego disponíveis para as mais variadas áreas e funções. A empresa, que inaugurou sua filial no Brasil recentemente, busca a liderança no mercado nacional de SAP e, para tanto, projeta abrir uma média de dez postos de trabalho mensalmente, até o fim deste ano.
E as contratações já começaram, já que atualmente a companhia oferece oportunidades para as áreas de data modeling e SAP, nos cargos de Consultor SAP FI/CO, Reinsurance analysts, specialists or Managers, entre outras.
Os aprovados no processo seletivo serão contratados na modalidade CLT e, portanto, receberão salários e benefícios compatíveis com o mercado, como seguro saúde, dental, vale alimentação e refeição, além de previdência privada e seguro de vida. A empresa prevê, ainda, diversos programas internos de treinamentos.

cassino criptomoedas

Serviços relacionados