Beneficência Portuguesa de São Paulo abre vagas para médico

A Beneficência Portuguesa de São Paulo anunciou a abertura de vagas para médico.

A Beneficência Portuguesa de São Paulo anunciou a abertura de vagas para médico. Ao todo, são 10 postos disponíveis para especialistas interessados em atuar no PROADI-SUS Nordeste, que oferece atendimento em especialidades focais a pacientes de alto e muito alto risco do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de tele interconsultas/teleconsultorias.
Trata-se de uma iniciativa do Ministério da Saúde e dos Hospitais PROADI-SUS, que visa garantir a oferta de especialidades focais para pacientes do SUS, em territórios com baixa disponibilidade. Os atendimentos seguem a proposta de Linhas de Cuidado e são dedicados aos pacientes de alto e muito alto risco, sendo realizados de forma triangulada, entre os pacientes e médicos assistentes das Equipes de Saúde da Família, responsáveis pela gestão do cuidado, e especialistas contratados pelo projeto.
Os candidatos deverão ter ensino superior completo em Medicina com CRM ativo, residência médica ou título de especialista, conhecimento da dinâmica do sistema público de saúde e do uso de protocolos assistenciais e inglês intermediário. Atuação em preceptorias e/ou experiências de ensino e vivência em atendimentos para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) também são bem-vindos.Além disso, eles devem ter dinâmicos, com boa capacidade de organização para nutrir relações sustentáveis.

Serviços relacionados