Nidec Global Appliance abre vagas para programa de estágio
A Nidec Global Appliance, detentora da marca Embraco, anunciou a abertura das vagas para seu programa de estágio 2023.
A Nidec Global Appliance, detentora da marca Embraco, anunciou a abertura das vagas para seu programa de estágio 2023. A previsão é que os selecionados iniciem as atividades janeiro do próximo ano.
Ao todo, são mais de 25 vagas destinadas a estudantes de todos os cursos do ensino superior, com disponibilidade para estagiar nas unidades da empresa em Joinville (SC). Algumas áreas exigem, ainda, conhecimento em inglês.
O programa é dividido em dois grandes grupos: Estágio Universitário Corporativo e Estágio Universitário Operações. O primeiro contempla as áreas corporativas, que são responsáveis por dar as diretrizes para a empresa. Os contratados terão contato direto com as outras plantas da divisão, ampliando o seu conhecimento e colocando em prática tudo o que foi aprendido em sala de aula. Já o estágio de Operações tem como foco as áreas responsáveis pelo funcionamento da planta fabril, que estão ligadas diretamente ao dia a dia da fábrica, auxiliando, facilitando e otimizando todos os processos.


