Diageo anuncia programa de estágio afirmativo

A Diageo, detentora de grandes marcas de bebidas alcoólicas como Smirnoff, Johnnie Walker, Tanqueray e Baileys, anunciou a abertura do seu programa de estágio afirmativo, destinado a contratação de pessoas autodeclaradas pretas ou pardas.

A Diageo, detentora de grandes marcas de bebidas alcoólicas como Smirnoff, Johnnie Walker, Tanqueray e Baileys, anunciou a abertura do seu programa de estágio afirmativo, destinado a contratação de pessoas autodeclaradas pretas ou pardas. Intitulado Origens, o programa oferece vagas para as áreas de Comunicação, Jurídico, Marketing, Trade Marketing – Canal On Tech, Trade Marketing – Canal Cash&Carry e Supply – Customer Serviço.
As oportunidades são para a cidade de São Paulo/SP.
São elegíveis estudantes do ensino superior matriculados a partir do 3º período dos cursos de Publicidade e Propaganda, Administração, Direito, Engenharia de Produção, Marketing e Logística, com disponibilidade para residir em São Paulo (SP). Embora a capacitação técnica seja um diferencial, a empresa reforça que será levado em consideração a experiência de cada um durante o processo seletivo – profissional e pessoal.

Serviços relacionados