Por causa da greve, aulas da Unifei vão até o dia 2 de fevereiro

  Os estudantes do campus de Itabira da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) encerrarão o segundo semestre deste ano somente no dia 2 fevereiro de do ano que vem, devido à greve dos educadores. Os alunos retornaram às aulas no último dia 17 de setembro.   O calendário passou por algumas alterações, sendo aprovado pelo […]

 

Os estudantes do campus de Itabira da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) encerrarão o segundo semestre deste ano somente no dia 2 fevereiro de do ano que vem, devido à greve dos educadores. Os alunos retornaram às aulas no último dia 17 de setembro.
 
O calendário passou por algumas alterações, sendo aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração (Cepead) na semana passada. Na última segunda-feira, 1º de outubro, tiveram início as aulas do segundo semestre de 2012.
 
Os alunos não compensarão a greve estudando em feriados, como no dia de Nossa Senhora Aparecida, que cairá na sexta-feira; dia de Finados, 2 de novembro, sexta-feira; Proclamação da República; nos dias 24 e 25 de dezembro; e na terça-feira, 1º de janeiro de 2013 (Confraternização Universal). Já os professores têm até o dia 9 de fevereiro para fechar as notas. Os alunos da universidade terão um total de 100 dias letivos. 
O conteúdo continua após o anúncio

Serviços relacionados