Reitor da Ufop visita São Gonçalo do Rio Abaixo
Reitores foram recebidos no gabinete do Prefeito Antônio Carlos
O novo reitor da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), professor Marcone Jamilson Freitas Souza visitou São Gonçalo do Rio Abaixo na tarde dessa quinta-feira, 14 de fevereiro. Ele esteve acompanhado da vice-reitora, Célia Maria Fernandes Nunes e do pró-reitor de projetos especiais, Carlos Frederico Marcelo da Cunha Cavalcanti. O encontro teve o objetivo de estreitar os laços com o município e traçar as parcerias e projetos entre a instituição e a Prefeitura.
O grupo foi recebido pelo prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho e pelo vice-prefeito Eduardo Fonseca. Também participaram do encontro a secretária de Governo, Andrea Castro Mendes, o procurador Jurídico Edson Otaviano Ferreira e o assessor Márcio Diana.
No final do ano passado a Prefeitura e Ufop firmaram um protocolo de intenções entre o município e a universidade para a implantação de um campus universitário em São Gonçalo do Rio Abaixo.







